- 20 out - 2025 - 16h
- 24 out - 2025 - 17h
- Evento Online - Sympla Streaming
Objetivos
Fornecer os principais conceitos e dicas práticas sobre a Inteligência Emocional e o seu impacto nos relacionamentos interpessoais para o alcance de melhores resultados;
Conteúdo Programático
- Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Interpessoais (Soft Skills)
- O que é Inteligência Emocional?
- Os Cinco Pilares da Inteligência Emocional
- O Poder da Empatia no Relacionamento com os Clientes
- Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes
- Comunicação Verbal e Não-Verbal
- A Importância da Tonalidade de Voz e da Linguagem do Corpo em Vendas
- Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar no Relacionamento com os Clientes
- A Real Importância da Assertividade
- É Preciso Ser Congruente para Aumentar o Poder de Influência e Persuasão
- E muitos mais!
INSTRUTORA:
Fátima Rizzo
Psicóloga Clínica
Terapeuta de Empresas
Facilitadora de Cursos e Treinamentos
Palestrante Motivacional