20 de Outubro 2025 | Como Encantar o Cliente: Inteligência Emocional e Excelência em Vendas

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Objetivos

Fornecer os principais conceitos e dicas práticas sobre a Inteligência Emocional e o seu impacto nos relacionamentos interpessoais para o alcance de melhores resultados;

Conteúdo Programático

  • Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Interpessoais (Soft Skills) 
  • O que é Inteligência Emocional? 
  • Os Cinco Pilares da Inteligência Emocional 
  • O Poder da Empatia no Relacionamento com os Clientes 
  • Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes 
  • Comunicação Verbal e Não-Verbal  
  • A Importância da Tonalidade de Voz e da Linguagem do Corpo em Vendas 
  • Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar no Relacionamento com os Clientes 
  • A Real Importância da Assertividade  
  • É Preciso Ser Congruente para Aumentar o Poder de Influência e Persuasão
  • E muitos mais!

 

 

INSTRUTORA:

Fátima Rizzo

Psicóloga Clínica

Terapeuta de Empresas

Facilitadora de Cursos e Treinamentos

Palestrante Motivacional

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