- 11 ago - 2025 - 16h30
- 15 ago - 2025 - 17h30
- Evento Online - Sympla Streaming
Objetivos
Fornecer os principais conceitos e dicas práticas sobre a Inteligência Emocional e o seu impacto nos relacionamentos interpessoais para o alcance de melhores resultados;
Conteúdo Programático
-Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Interpessoais (Soft Skills)
-O que é Inteligência Emocional?
-Os Cinco Pilares da Inteligência Emocional
-O Poder da Empatia no Relacionamento com os Clientes
-Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes
-Comunicação Verbal e Não-Verbal
-A Importância da Tonalidade de Voz e da Linguagem do Corpo em Vendas
-Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar no Relacionamento com os Clientes
-A Real Importância da Assertividade
-É Preciso Ser Congruente para Aumentar o Poder de Influência e Persuasão
E muitos mais!
INSTRUTORA:
Fátima Rizzo
Psicóloga Clínica
Terapeuta de Empresas
Facilitadora de Cursos e Treinamentos
Palestrante Motivacional