11 de Agosto 2025 | Como Encantar o Cliente: Inteligência Emocional e Excelência em Vendas

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Objetivos

Fornecer os principais conceitos e dicas práticas sobre a Inteligência Emocional e o seu impacto nos relacionamentos interpessoais para o alcance de melhores resultados;

Conteúdo Programático

-Habilidades Técnicas (Hard Skills) e Habilidades Interpessoais (Soft Skills) 

-O que é Inteligência Emocional? 

-Os Cinco Pilares da Inteligência Emocional 

-O Poder da Empatia no Relacionamento com os Clientes 

-Os 3 Canais de Comunicação para Estabelecer Sintonia com os Clientes 

-Comunicação Verbal e Não-Verbal  

-A Importância da Tonalidade de Voz e da Linguagem do Corpo em Vendas 

-Palavras que Devemos Falar Mais Frequentemente e Palavras que Devemos Evitar no Relacionamento com os Clientes 

-A Real Importância da Assertividade  

-É Preciso Ser Congruente para Aumentar o Poder de Influência e Persuasão

E muitos mais!


INSTRUTORA:

Fátima Rizzo

Psicóloga Clínica

Terapeuta de Empresas

Facilitadora de Cursos e Treinamentos

Palestrante Motivacional

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